quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

desconectada

oii garotas,
eu vou ter que ficarf um tempinho sem postar com a frequencia que posto,eu posto quase todo dia,voces sabem. mas o pc estragou,e ate comprar uma tal peca,tem que usar o netbook  e postar no netbook e muito ruim,principalmente por que não tem mouse!mas pelo menos uma ou duas vezes por semana eu posto taa
que raivaa!não consigo achar o ponto de interrogacao,eu acho o icone,mas nao aparece o ponto de interro gacao,aparece : !
mas a
ah.. quando o pc arrumar ou eu tiver paciencia para postar pelo netbook mesmo,vou postar as fotos de um caderno especial,quando eu postar vcs vao entender taa!

so para naum deixar vcs sem nada,vou postar umas fotos.tchauzinhoo!!






Um comentário:

Maria Clara . disse...

eu posto no meu blog pelo notbook,eu já me acostumei para aparecer o ponto de interogação é facel,AltGr+W,ai vai aprecer,mudando de assunto,dá uma passadinha lá no meu blog:
blog-das-bonecas.blogspot.com
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...