terça-feira, 22 de março de 2011

As dicas da atrê

oii gente,sabe a seção Na escola,da nossa revista preferida?? então.vieram á calhar.
Algumas leitoras nem prestam muita atenção nesta seção,mas são ótimas.

Por exemplo em uma dessas matérias eu li algo assim:
´´ se suas amigas são mais bagunceiras,não faça trabalho com elas`` não foi exatamente isso.
a questão é que,na minha sala,tem muito trabalho em grupo,e eu que já não sou boa em matemática,
fico pior com minhas amigas,nós nem sempre terminamos o trabalho no dia.
semana passada,todos ficaram em grupo e eu decidi sentar sozinha,aí minhas amigas perguntaram por que daquilo e eu respondi simplesmente: ah,vou sentar sozinha hoje.
E então,terminei o trabalho de matemática e ganhei o visto da professora,por que vale nota. mesmo quando terminava o trabalho no dia,a conversa era tanta,que eu não vazia nem 1 décimo da atividade,era minha amiga que fazia quase tudo,e depois quem se dava mal na prova?EU!conversar é ótimo,mas,notas baixas,NÃO! 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...