quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Inspire-se nos Smurfs!


Vocês já devem ter visto uma foto parecida né? Esse é o vestido que a Katy Perry usou na éstreia do filme Smurfs (Minha mãe quer assistir,mas disse que prefere os desenhos que eles vivem na floresta :D) no qual ela deu a sua voz para a Smurfette.Aí eu pensei em postar umas fotos com umas coisinhas dos Smurfs, depois me digam o que acharam, e cliquem em mais informações para ver.
Blusinhas inspiradas no desenho


Faça sua camiseta dos Smurfs!
  Veja passo a passo como é fácil fazer uma!  
1:Pegue uma peça de roupa de algodão ou poliviscose (camiseta) que não use mais.
2:Coloque o ferro de passar para esquentar,se não puder fazer isso,peça para alguém,ou  pode usar uma prensa térmica.
3:Imprima uma das imagens em papel transfer, que estão no fim do post,ou escolha alguma e inverta,sempre coloridas.
4:Pegue a imagem,coloque bem posiciona em cima da camiseta,de modo que fique dentro da camiseta.
5:Passe o ferro,de modo que toda a imagem saia do papel e passe toda para a camiseta.

E está pronto!

(Pode não dar certo ok,eu nunca fiz isso)


Imagens:(não estão em tamanho original)



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Isaa. Então eu me inspirei na sua semana temática e resolvi fazer uma também. mas não vou copiar. Ah! participa do concurso http://atrevidinhaetdb.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...