quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Oi atrevidinhas!Eu sei o que estão pensando!Essa menina abandonou o blog.Essa é a semana temática!Aff... (ah,é,miha nova mania é ficar falando aff...) eu sei.Mas eu explico: na minha escola tem que comprar as apostilas.as do inicio do ano e as depois das férias de julho.Eu comprei só segunda,então tive que completar tudooo,aí quando finalmente vim postar(umas 17:40) lembrei que tinha que estar na escola 18:00 para um passeio!Na terça fui na casa da minha amiga pra nós terminarmos o trabalho de matemática.E na quinta,eu DORMI,aí ficou muito em cima da hora,tive  que terminar todas as tarefas acumuladas (adivinha?só vai ter aula terça-feira,porque estão asfaltando a escola,já que é dentro de um clube,tem máquinas pesadas e blábláblá,mas só ligaram 6 da tarde pra avisar.Aff... Esses foram os motivos para mim não ter postado,espero que curtam o primeiro post!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oieee Isahh!
Vota em mim?

http://blogbtdecember.blogspot.com
beijoss!

Atrevidinha Star disse...

mais uma vez to aqui para lhd pedir uma simples parceria ja que na primeira vez vc nao me respondeu e ae se quiser entrar com a parceria entra la no atrevidinhastar(atrevidinhastar.blogspot.com e isso ae

Atrevidinha Star disse...

hum

Atrevidinha Star disse...

hum

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...