domingo, 23 de outubro de 2011

Que saudade :) + Escala de livros/vampiros.

Oii... Faz quase um mês que eu não posto, e olha que não foi por falta de vontade! Na realidade, nesse meio tempo aconteceram muitas coisas e se for escrever eu demoraria até amanhã. Como agora já é tarde, eu vou postar uma escala de livros,com o primeiro tema, que são vampiros (adoro!)


fraca/boa Livros que não tem tanta morte ou sangue,ou que não descreve coisas tão macabras.Estou entre começar á ler as séries academia de vampiros ou house of night, Se uma der pra colocar aqui, eu refaço o post.
P.S: quem já leu, recomende e escreva (por favor). Eu gostei do resumo de ambas as séries.


Normal Bem, aqui, a saga crepúsculo com certeza.Na verdade,eu fiquei mega triste quando terminei de ler os livros da saga,e começei á ler outras histórias de vampiros.Na realidade, só leio livros de vampiros e a série poderosa (que recomendo.). A saga é maravilhosa,e com certeza a maioria que está lendo este post leu os livros, mas não custa divulgar né? A história é viciante,e meu gosto por leitura mudou depois que começei á ler.Não tem tantas mortes,mas é arrepiante ler sobre a guerra contra Victória e os recém-criados em eclipse e o parto da Bella em amanhecer.




Tenha estômago forte... Para ler a série diários do vampiro.Desde o primeiro livro um professor é morto na festa de halloween,quando interpretava um papel,,e acusam Stefan,mas quem fez foi Damon,querendo acusar o irmão (que é Stefan,caso não saibam).Quem já assistiu á serie e não leu os livros, é bom avisar que é quase tudo completamente diferente. Vickie Bennet morre,e su quarto está com as paredes forradas de sangue (Não lembro o livro agora).A partir do livro anoitecer,aparecem demônios,e muito sangue (um menino enfia um lápis do ouvido até o cérebro #calafrios.).A cidade de Fell`s church (na tv,é mystic falls) fica completamente cheia de demônios. Agora vou começar á ler Almas sombrias, que é o ultimo publicado no Brasil.Mesmo com tudo que disse, quero muito saber o que acontece com Stefan.(pra contar tudo,é mais um texto,vou ter que contar desde o livro anterior.)Quem não se liga muito em detalhes, até que passa, mas eu sou muito detalhista.



3 comentários:

Atrevidinha Star disse...

ola eo concurso vc vai termina-lo

Lubs disse...

Oi amei o blog!!
Já estou seguindo... segue de volta??
Participa do concurso que esta rolando lá no meu blog??
http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/

Unknown disse...

Oii já to seguiindo segue o meu novo blog?http://amoicarlyforever.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...