domingo, 25 de dezembro de 2011

Playlist Menina atrevidinha 2011 ( Internacional)

Noossa que saudades! Eu não postei por que estava viajando... Mas aqui estou com uma novidade. Presente de natal kkkk.

`` Por que cada música é um verso da vida da atrevidinha´´
É o lema da playlist. Quase todos os dias estarei postando o que cada música da playlist significa, não foram escolhidas á toa, músicas animadas e fofas de seus artistas preferidos. P.S: não gostei da capa, mas estou sem photoscape :). O Rob e a Kris na capa pois á três músicas da playlist de twilight.





  1. Who`s that boy? - Demi Lovato
  2.     My happy Ending - Avril Lavigne
  3. Sayonara - Miranda Cosgrove
  4. Bullseye - Aly e Aj
  5. Back around - Demi lovato
  6. Show me - Big time Rush
  7. It Will Rain - Bruno Mars
  8. A thousand Years - Christina Perri
  9. Trainwreck - Demi Lovato
  10. Keep hold on - Glee
  11. Overboard - Justin Bieber Feat. Miley Cyrus
  12. Firework - Katy Perry
  13. Restlessness - Miley Cyrus
  14. Decode - Paramore
  15. Outlaw - Selena Gomez
  16. Speak now - Taylor Swift
  17. Until you´re mine - Demi Lovato

2 comentários:

yasmin a. disse...

Oiie Isaa Td bem?
Não sei se você lembra de mim a dona do Tutti Frutti , então agora tenho um novo blog: blog-wonderland.blogspot.com se quiser seguir eu agradeço.

beijinhos

Yes!Amazing disse...

A minha música favorita da playlist é Who s that boy da Demi.Seguindo,segue de volta?

http://yesamazing.blogspot.com/2012/01/complemente-seus-conhecimentos.html#comment-form

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...