quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nova postadora em Casa dos Sibunas

Oi pessoal!
Estou super feliz, por que virei postadora de mais um blog (!!!).
Bem, eu escondo uma paixão secreta... Eu sou completamente fanática por House of Anubis. A série é mágica, faz você rir junto, chorar, sentir medo... É uma das melhores séries que eu já assisti.
E como não tenho tempo de administrar tantos blogs, não fiz um exclusivo de HOA, mas sou postadora.
Os blogs que sou administradora:
Cacau's Blog
The Lovers
Menina Atrevidinha
E mais um que é secreto, pois é meu diário.
Vejam quantos lays eu já fiz e quanto tempo demoro para atualizar cada um.
Bem, mas voltando ao assunto do blog. Visitem-no, e se gostar sigam. O link:
Casa dos Sibunas
Se você também é fanático por séries ou filmes ou outra coisa comenta neste post ou deixa uma mensagem na Cbox.
Aqui está o link do meu primeiro post no blog>1º post
Beijos e espero que visitem todos os blogs que acrescentem aqui no post e assistam a série HOUSE OF ANUBIS.
Para baixar os episódios clique aqui.
Fora esse que fiz o layout: Blog da Ana
Bye!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...