terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

voltando da viagem que fiz á marte!

oii,sabe eu fiquei taaaanto tempo sem postar porque fiz uma viagem á marte sabe... mas agora o blog está voltando com tudo,design novo,tudinho.ah.. eu vou postar sobre a nova atrê o mais rápido possivel ok??
até a próxima!

destaque do mês:Edward Cullen,personagem de Robert Pattinson *_*

Edward Cullen,crepúsculo Eclipse..

Em breve teste sobre ELE!

notícias recentes:

Robert pode cantar em AMANHECER!

 Robert Pattinson terá uma canção na trilha sonora da segunda parte de Amanhecer. Robert Pattinson vai cantar e tocar piano no encerramento da saga. O gato que já teve duas músicas na trilha de Crepúsculo (Never Think e Let Me Sign) vai aparecer cantando a canção de ninar da pequena Renesmee, Renesmee's Lullaby. veja mais
                                                                                                        

3 comentários:

SININHO PATTINSON disse...

ooiii sou eu a yasmin do blog tutti frutti vc comentou no meu outro blog pq aquele outros estava em reforma certo?então olha só ele não está mais em reforma ok? ai vc comenta lá misspop-yasmin.blogspot.com

blog love atrevidinha disse...

pessoal,eu não consigo entrar no blog nem trocando de senha,até eu resolver,as postagens serão aqui: http://loveatrevidinha-temp.blogspot.com/

Gabi disse...

Elee é um idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...