quarta-feira, 9 de março de 2011

hy girls!

oi garotas,recuperei a senha. ALELUIA!
tá,quem sabia,acompanhou o blog pelo outro endereço,para quem não.. estou de volta!
ok,como primeira postagem,ia colocar outra coisa,mas acho que essa está bom.
ok,eu sei,eu não ando postando sobre a revista,mas vai tudo voltar ao normal,J-U-R-O!

Tá este post é sobre uma coisa que fiz hoje,hoje é o ultimo dia de feriado,amanhã tem aula e hoje não parece dia que amanhã tem aula.não mesmo.tá voltando ao assunto,hoje eu ia comer sorvete,mas decidi comer ´´bis´´ aí veio a idéia,pareceu nojenta no começo,mas depois achei legal,eu comi bis com sorvete..kkk aí minha vó disse: ´´ isso vai ficar muito doce,menina´´ mas eu testei,sério,eu gostei.. vcs podem testar tbm ou inventar suas próprias receitas,acho que alguém já testou o que eu fiz,mas sério,eu realmente não sei.. bom é isso e confira a receita abaixo(kk):
*sorvete napolitano(eu só peguei de creme e chocolate)
*chocolate bis
aí vc serve o sorvete usa o bis como colher..

tá agora é sério,é sobre a atrê..posso dizer que adorei essa nova edição,ficou mt legal..
e também tem uma indicação de um livro,chama-se o livro das garotas audaciosas,que eu peguei na biblioteca da escola enquanto os livros que pedi não chegam.tipo,é super grosso,mas ensina muitas coisas,além de contar histórias de mulheres revolucionárias,afinal,alguém sabia que Leopoldina declarou a independência cinco dias antes de Dom Pedro??Ensina á fazer pulseiras da amizade,indica filmes,ensina até á fazer sangue falso e trocar um pneu (sério,pretendo nunca fazer isso).
recomendo este livro.
Sinopse:
Com mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos, 'O Livro das Garotas Audaciosas' é a versão feminina - e autorizada - de 'O Livro Perigoso para Garotos'. Best seller nos Estados Unidos e na Inglaterra, o livro de Andrea J. Buchanane Miriam Peskowitz já foi publicado em mais de 15 países e chega ao Brasil em uma versão adaptada com novos textos sobre surfe, moda e histórias de mulheres audaciosas brasileiras, como Anita Garibaldi, Nise da Silveira, Pagu, Leila Diniz, ChiquinhaGonzaga e Imperatriz Leopoldina. 'O Livro das Garotas Audaciosas' mantém o espírito ousado e livre de seu similar de calças. Meninas à procura de aventura, atenção! Aqui, elas irão encontrar histórias sobre piratas famosas da História, mulheres espiãs e outras garotas que mudaram o mundo. Além de aprender movimentos básicos do caratê, conseguir prender o cabelo com um lápis e amarrar um sári. Neste livro, cozinhar só tem vez se for numa fogueira, em meio à natureza, contando histórias de fantasmas para as amigas. Uma mistura de almanaque, enciclopédia e manual de sobrevivência para meninas, 'O Livro das Garotas Audaciosas' é uma homenagem das autoras à infância, resgatando aventuras e brincadeiras antigas como pular elástico, pular corda e brincadeiras de bate-palma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...