sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nova blogueira + Desculpas

Oi pessoal! Eu sei, sou péssima. Se vocês perceberam, eu modifiquei o Layout, aquele outro estava uma droga, eu sei KK''
Eu sei que eu começo á postar, sumo e isso já virou rotina, e talvez eu perdi crédito com vocês.
Mas a verdade pessoal, é que por mais que eu tenha um carinho especial pelo blog e por vocês, mas a verdade é que cinco de julho o blog completou dois anos, e meus pensamentos e prioridades mudaram... Melhor, eu amadureci... Hoje as coisas são diferentes para mim, e é algo completamente normal.
 Na verdade, adoro escrever, mas agora estou mundo das fanfics... Talvez eu até comece á postar alguma por aqui, mas não tenho previsão, para quem gosta de twilight é uma indicação.
Se perceberam, uma nova postadora, a Fernanda, vai garantir espaço aqui em breve... Ela é uma grande amiga, de muito tempo, e adora ser blogueira... Já tem um blog, mas vou deixar para ela mesma fazer merchandising se quiser KK'' Bem, ela vai assumir as postagens, mas eu vou voltar aqui para postar, claro! Tem muitos assuntos para isso na minha cabeça, mas nesse tempo estava em um período um pouco diferente, o que consta que eu só sabia ler, escrever e dormir... É, nem estudar, mas isso eu nunca fiz mesmo (Não, minhas notas não são ruins, só matemática, But... KK'') Bem, chega de falar da minha vida. Espero que entendam que eu era diferente quando fundei o blog, e hoje eu não leio mais a atrevidinha, mas sempre vou me lembrar por ser a revista que me inspirou á criar esse blog, que sempre fora tão especial para mim, e me encaminhou para o caminho da adolescência. Nunca pensei que realmente diria isso, mas achei importante compartilhar com vocês. Ao longo desses dois anos, aprendi á postar, escrever e melhorar o blog, isso é o que me moveu por um tempo, melhorar... Sei que ainda á muito á ser melhorado, mas ainda á uma caminhada pela frente né? Espero que entendam, e que se divirtam e se informem daqui em diante!Estou pensando em alguns posts legais, mas não vai ser SEMPRE que vou estar por aqui, como eu fazia antigamente. Mas vai ser divertido!
Beijos, até breve!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...