sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os melhores Cantores de Cover's (Minha opinião)

Aí vocês perguntam... O que um gif da Bella te á ver com isso? Aff... sei lá, vai ver ela escuta as músicas ué...

1. Boyce Avenue

Eu posso considerar Boyce Avenue uma de minhas bandas favoritas hoje. Os cover's são ótimos, mas vale a pena conferir as músicas originais deles, se ainda não os conhece, garanto que não vão se arrepender.

2. Cimorelli
Adoro os Cover's delas! Confiram, espero que também gostem, se ainda não conhecem.

3. TeraBrite
Foi amor á primeira clicada! Eu adoro o que eles fazem com as músicas, deixando as versões punk ou Rock... Coloquei meu vídeo favorito aí em baixo. Confiram :)



4. Megan e Liz
As músicas são boas, cantam muito, e também vale conferir as originais. (P.S: Muito apaixonada por WANEGBT... Não coloquei INYWAT Por que ela me deixou um pouco viciada, e não quero que aconteça novamente KK'')



5. Megan Nicole
Também gosto bastante dos Covers dela, Vale muito a pena conferir.


Espero que tenham gostado, se tem algum artista parecido, avisem aqui, e se eu conseguir no máximo mais 3 indicações, faço uma repostagem :)





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...