quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Projeto Verão Animal


LEIAM TODO O POST, MESMO SENDO COMPRIDO, POR FAVOR. É POR UMA EXCELENTE CAUSA. FEITO POR MUNDO MANIA TEEN (mundomaniateen.blogspot.com)
Oi pessoal. Hoje eu vim falar sobre um assunto que é:
- Motivo de piada para os ignorantes.
- Desesperador para pessoas com coração ♥.
Qual é esse motivo? Cachorros e animais de rua.
Esses anjos que não tem lar, se você parar para olhar eles são melhores que os humanos. Cachorros podem dar o que os humanos jamais podem, não 100%.
Hoje eu tava vendo o meu e-mail, e daí eu recebi um alerta do youtube, de um canal que eu assino, o 5inco Minutos. A autora, a Kefera Buchmann, estava divulgando um projeto muito importante: ajudar os animais de rua. Pode ser cachorro, gato, cavalo, pássaro, qualquer um.
Eu sei que tem retardados que acham que não tem importancia e bla bla bla.
Mas sim. TEM.
Vejam esse vídeo da Kefera (assistam todo ele) e depois comentem.
Logo eu coloco o video, mas agora vou fazer um pequeno resumo da mensagem dela e minha, principalmente.

Cachorros e animais de rua são anjos que não podem ser ignorados. Não compre um cachorro. ADOTE. Se você parar pra pensar soa estranho: vou comprar o meu amigo. Tem muitos lugares que tem amiguinhos pra você adotar. Ou pegue da rua mesmo. Se não puder, apenas dê comida, agua e um 5 minutinhos de carinho. Você até pode chegar alguns minutos atrasado na escola, no médico, mas o que não faz diferença na sua vida, faz -e muita- na dele. Então adote uma medida: carregue sempre uma sacolinha ou um potinho com comida ou ração, e uma garrafinha ou um potinho com água. Se você encontrar um animalzinho na rua, você para, dá comida e água e conversa um pouquinho. Faz um carinho. Se não quiser encostar com medo de ele ter doença, pelo menos conversa. E se puder leve ele pra um abrigo. Ele vai amar você e o dia dele vai mudar.

Pessoal, eu chorei ao fazer esse post. Eu não suporto ver a crueldade dos ignorantes, retardados, filhos da mãe e da ****, sem noção, vagabundos que fazem isso. Seja diferente. Seja bondoso. Obrigada a você que leu esse post até o final. E não custa nada levar um pouco de ração ou comida, biscoitos que seja, com você e um pouco de água. E se puder adote um. Ou leve a um abrigo, assim ele será mais cuidado. Ou ajude o pequeno levando ao veterinário se ele estiver doente ou machucado. Se você já tiver feito isso, sabe que a recompensa é INCRÍVEL. Sabe qual é? Você sentir que ajudou!!!! Eu espero receber muitos comentários de pessoas dizendo que VÃO ADERIR!!!
Agora vejam vídeo. Peço que assistam ele inteiro, sei que é comprido mas vale a pena.
Beijos pessoal! Ajudem um animal. Seja bom. Esse post vocês tem permissão para reblogar, mas só com os devidos créditos (nome em letra normal com link). Divulguem! Vamos fazer a diferença! Um mundo melhor começa por eu e você! Poe no seu facebook, twitter, qualquer outra rede. E me manda uma foto de você adotando ou ajudando um animal. Você vai ver, vai fazer TODA a diferença na sua vida.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu Blog muito lindo *--*
Seguindo aki
Gostaria de retribuir?
http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? Comecei esses dias, espero que goste, e se gostar, me segue? Muito sucesso pra você :3 beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...